domingo, 16 de outubro de 2011

Taylor Lautner está cotado para Os Mercenários 2

Taylor Lautner está cotado para Os Mercenários 2 

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - A produção do longa “Os Mercenários 2” quer Taylor Lautner no elenco. Segundo o site “Movie Web”, a equipe da produção teria ficado impressionada com a forma física do astro da saga “Crepúsculo”. O convite para o rapaz de 19 anos ainda não foi feito porque o diretor, Simon West, estaria esperando o lançamento do filme “Sem Saída”.

O cineasta quer saber como Lautner vai se sair como herói de um filme de ação. Caso eles fechem negócio, a ator ficará com o papel que seria de Liam Hemsworth no primeiro filme. O personagem acabou sendo cortado do roteiro de “Os Mercenários”, gravado no Rio de Janeiro.

Além de Taylor, estão cotados para o projeto Nicolas Cage, Christopher Lambert e Christian Slater. O filme tem estreia prevista para agosto de 2012. Em "Sem Saída", o bonitão interpreta um rapaz que descobre uma foto sua em um site de crianças desaparecidas por acaso, e resolve investigar seus pais, quando, de repente, as pessoas ao seu redor começam a morrer.

6 comentários:

  1. assim da gopsto de assistir um filme

    ResponderExcluir
  2. pois é muito lindo, gostoso e muito mais shaushauhsua

    ResponderExcluir
  3. vo te contar ehin que coisa linda asim vale a pena asistir ao um filme com esse lindao da tela

    ResponderExcluir
  4. olha só saiu de um filme para adolescentes e jovens e já vai fazer um filme com grandes atores do cinema isso ki é talento... queria um talento de chocolate desses pra mim aiaiai se eu pudesse hhsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  5. talento isso é mais que talento é tudo de bom e mais um pouco lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lidno ai kero um desse é só mandar entregar numa coisa que eu recebo sem reclamar e sem fazer bico kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir