domingo, 16 de outubro de 2011

Taylor Lautner diz que é super fã de Tom Cruise

Taylor Lautner diz que é super fã de Tom Cruise 


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Taylor Lautner brilhou nas telonas com a saga “Crepúsculo”, e parece que vai ter destaque com seu novo filme, “Sem Saída". O ator, de 19 anos, disse que se inspirou bastante em Tom Cruise, e que “mataria” para ter uma carreira como a do protagonista de “Missão Impossível”.

“A coisa mais importante que eu fiz foi sentar e assistir um monte de filme, e estudar os atores que eu me espelho. Estudei Tom Cruise em ‘Minority Report’, Harrison Ford, Matt Damon, Denzel Washington...”, contou o ator.

Além disso, Lautner não poupou elogios aos seus ídolos: “Eu adoraria seguir os passos deles. Seria uma honra ser comparado a pessoas como essas. Espelho-me em Tom Cruise e Matt Damon. Eu mataria para ter a carreiras que eles têm”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário