domingo, 16 de outubro de 2011

Curiosidades de Justin Bieber

Curiosidades de Justin Bieber

 

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O fenômeno da música teen já chegou no Brasil e promete encantar as fãs brasileiras. Mas antes dele se apresentar no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, o Famosidades preparou um aquecimento com uma lista especial e algumas curiosidades sobre o astro canadense.
Você sabia, por exemplo, que ele queria ser jogador de hóquei? E que o rapaz detesta elevadores? Você pode até ser uma grande admiradora de Bieber, mas muitos detalhes da vida dele ainda são desconhecidos do grande público.


Reprodução/Celebuzz
Reprodução/Celebuzz
Jogador
Quem diria. Além de ter talento para a música, Justin Bieber também mostrava que poderia ser um grande esportista. E a sua atividade preferida sempre foi hóquei. “Eu adoro! Joguei hóquei a vida inteira”, disse em uma entrevista. Ele jogava na posição de centroavante e também é fã do Maple Leafs, time canadense de hóquei sobre o gelo.


Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Primeira viagem
Sabia que a primeira vez que pisou em um avião foi quando encontrou seu empresário? Pois é, o ídolo teen viajou na aeronave para uma reunião com Scooter Braun, ex-executivo da gravadora So So Def Recordings.
“Primeira vez que eu já estive em um avião. Foi incrível! Eu conheci Jermaine [Dupri, cantor e fundador da gravadora], e, depois de uma semana, meu empresário mostrou para o Usher alguns vídeos meus. E assim, eu voei para Atlanta, onde cantei para ele. Usher queria assinar um contrato comigo. E então ele entrou em contato com Justin Timberlake, que também mostrou interesse em assinar comigo”, disse.
É, além de ser admirado pelos fãs, Bieber já foi disputado por dois ícones da música pop.


Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
 Admirador
E por falar em Justin Timberlake, Bieber contou para o jornalista Chris Connelly, do programa “Nightline”, que adorou conhecer a atual namorada do ex-integrante do ‘N Sync.
“Essa foi a melhor parte. Isso foi tudo, o melhor. Jessica [Biel] é muito gostosa”, disse. Mas o que será que Selena Gomez achou disso?

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
 Canhotinho
O ídolo pop engrossa a lista dos canhotos famosos. “Aos oito anos eu comecei a tocar violão. Foi difícil porque minha mãe tinha um violão para destros e eu sou canhoto. Eu pegava o instrumento com a mão esquerda. Mas minha mãe trocava para o outro lado e eu mudava novamente. Eu acho que foi no meu aniversário que ganheiro uma guitarra para canhotos”, afirmou o cantor.

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Tiete
O adolescente de 17 anos pode até ter participado da série “CSI”, mas ele é fã mesmo de “Smallville”, que encerrou a última temporada em meados deste ano.
“Eu não consigo assistir muito porque estou bastante ocupado”, comentou certa vez.

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Medo
E como nem tudo são flores, Justin Bieber também tem seus medos. Por ter claustrofobia, ele detesta entrar em elevadores.
“Fico meio nervoso em multidões e odeio elevador”, escreveu em seu Twitter depois que uma fã perguntou se ele realmente tinha claustrofobia.

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Primeiro beijo
O cantor e compositor pode até ter fisgado o coração da estrela da Disney, Selena Gomez, mas deu seu primeiro beijo aos 13 anos.

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Ídolo
Sabe de quem ele é fã? “Beyoncé. Ela é incrível. Preciso cantar com ela. Preciso fazer tudo com ela”, declarou para a revista “Seventeen”.
Arquivo Famosidades


Fãs famosos
Mas os famosos também são fãs de Bieber. Rihanna e Katy Perry adoram fotografar com o menino. Chris Brown é tão fã do adolescente que o convidou para fazer um dueto na música “Next 2 You”.

Até Johnny Depp e o peso-pesado Mike Tyson se renderam ao charme do canadense. Sem contar Kim Kardashian, Paris Hilton, Russell Brand e o ator Tom Felton, da saga “Harry Potter”, aderiram à biebermania.
“Adele pegou na Inglaterra. Eliza Doolittle também tem uma voz doce e acaba de lançar um grande álbum.

Mas vou surpreender os leitores e confessar que aderi à loucura Bieber. Minha namorada começou a ouvir o Bieber e eu no início disse: 'o que é isto?'. E três meses depois me peguei cantarolando as músicas dele. Quatro meses depois estava aprendendo a tocá-las na guitarra para a minha namorada. Por isto sim, sou um Belieber! Meus amigos riem de mim e dizem: 'O que? Como pode gostar disto?'. E eu rio também, mas acontece que ele escreveu algumas músicas realmente boas. Eu o vi na internet com a guitarra e ao piano e claramente é um músico com talento!”, disse o intérprete do bruxinho Draco Malfoy durante um entrevista.

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Antenado
Mesmo sendo um fashionista nato, ele não gosta de algumas tendências da moda. "Eu acho as botas Uggs feias e os grandes óculos de sol são exagerados. Eu até gosto de óculos, mas não aqueles redondos...", contou para a revista "Seventeen".
Ouviram meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário