segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marimar

Relembre quem é quem na novela estrelada por Thalia

FAMOSIDADES


Thalia voltou a mostrar sua força junto aos telespectadores brasileiros. A reestreia de “Marimar”, na segunda-feira (17), garantiu ao SBT o segundo lugar no horário das 16h. A trama, que registrou média de 7,5 pontos de audiência, já foi exibida três vezes pela emissora de Silvio Santos. Em 1994, a produção foi exibida pela CNT.

A novela mexicana também fez barulho nas redes sociais. A hashtag com o nome do folhetim figurou nos Trending Topics na segunda (17). Já o nome do ator Tony Ramos foi parar nos TT’s do Brasil por conta do ator Eduardo Capetillo. Os pelos do corpo do mexicano fizeram com que os internautas o comparassem ao veterano artista brasileiro.


Relembre Fotos 

Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Maria do Mar Pérez - Marimar /Bella Aldama (Thalía): Jovem humilde que vive com os avós em uma pequena vila de pescadores. Bonita, meiga e sem malícias, cai nas garras de Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que se aproveita da inocência da moça para se vingar do pai e da madrasta. Após ser traída pelo rapaz, ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.


Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Sérgio Santibañez (Eduardo Capetillo): Bonitão, ele deixou a universidade para seguir carreira como jogador de futebol. Mulherengo, quer receber o dinheiro da herança de sua mãe para gastar com festas. Depois de usar Marimar para irritar o pai e a madrasta, ele se apaixona de verdade pela jovem e precisará lutar pelo perdão de sua amada.


Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Renato Santibañez (Alfonso Iturralde): Pai de Sérgio, é um homem repleto de bons sentimentos. Apesar disso, sempre faz escolhas erradas. Seu maior erro é ser dominado pela esposa, Angélica. E sofre muito com o desprezo do filho.



Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Angélica (Chantal Andere): Esposa de Renato, é ambiociosa, invejosa e mesquinha. Apesar de tentar passar uma imagem de mulher meiga e generosa, só se interessa por dinheiro e poder. Mais nova que o enteado, vai ficar contra o amor de Sérgio e Marimar por conta do dinheiro.


Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Pancho (Tito Guízar): Avô de Marimar. De idade avançada, teve que parar de trabalhar por conta de sua fraca saúde. Sofre por não poder ajudar mais no sustento da família.


Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Vovó Cruz (Ada Carrasco): Mulher de Pancho, é avó de Marimar. Uma mulher simples e generosa, criou a neta com todo amor e carinho, mas guarda um segredo sobre a vida de Marimar que só é do conhecimento de Pancho.



Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Gustavo Aldama (Miguel Palmer): O milionário foi obrigado a abandonar a mãe de sua filha no passado. Prester a se casar com Brenda, ele resolve deixar toda sua herança para Marimar antes de morrer. De caráter fraco, ele tenta se redimir de seus erros se entregando ao amor da jovem.


Divulgação/SBT
Divulgação/SBT
Brenda (Frances Ondiviela): Esperta, ela usa sua beleza para conquistar Gustavo e ficar com sua fortuna. Prometida para se casar com o milionário, ela não perdoa Marimar por ter herdado o dinheiro de seu pretendente e decide acabar com a vida da jovem. Mais tarde, acaba se tornando principal alida da ex-rival.

Reprodução/SBT
Reprodução/SBT
Bernardo (Guillermo García Cantú): Sócio de Gustavo no cassino, ele tenta conquistar Marimar mas não tem sucesso. Com o ego ferido por ter sido desprezado pela jovem, se une a Brenda para destruir Marimar.

2 comentários: