domingo, 16 de outubro de 2011

Cameron Diaz quer Justin Timberlake de volta, diz revista

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Cameron Diaz é um encosto na vida de Jessica Biel. Segundo a revista “Star”, a loira estaria pensando em reatar seu namoro com o Justin Timberlake. “Ela está determinada a fazer acontecer", disse uma fonte. A atriz, que terminou seu namoro com o jogador A-Rod em setembro, tem ligado para Timberlake frequentemente.

“Ela diz que sente falta de estar com ele inflando seu ego. Ela sabe que ainda há uma grande tensão sexual entre eles. Além disso, ela faz ele rir. Justin sempre diz que as mulheres engraçados são sedutoras”, comentou uma amiga da estrela, que ainda disse que Cameron nunca deixou de gostar do cantor com quem terminou um namoro há cinco anos. “Quando o relacionamento acabou, eles disseram que estavam apenas dando um tempo. Não era para ser permanente - e então Jessica começou a investir”, contou.

Recentemente, o cantor reatou com Jessica Biel com quem namora desde 2007. No começo do ano, a dupla havia se separado sem informar o motivo do fim da relação à imprensa. Nesse meio tempo, o bonitão se viu envolvido em boatos de que estaria tendo um affair com a atriz Mila Kunis com quem contracenou no longa “Amizade Colorida”.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário