segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sunny entre estrelas

Sua estreia aconteceu em 8 de fevereiro de 2009. No Brasil, foi exibida pela primeira vez em 29 de maio de 2009.
No Brasil, foi exibida pela Rede Globo nos estados que não adotam o horário de verão.
A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles.
Música do Serido Sunny entre estrelas (sonny with a chance).

Sunny entre estrelas

Disney

Era meu sonho
Ser uma artista
Mas só consegue
Quem se arrisca
Tive uma chance
Eu não vou vacilar, Yeahhh
Quero ser uma estrela
Tão longe posso vê-la
Vou encarar
Sem medo ou tristeza
Eu tocarei a estrela
A chance está com ela
Eu vou brilhar
E então conhecer a estrela
Que eu vou ser
Que eu vou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário