segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ICarly

iCarly é um sitcom americano produzido pela Nickelodeon e criado por Dan Schneider. A série protagoniza Carly Shay, que cria seu próprio web show chamado iCarly com seus melhores amigos Sam e Freddie.
 A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jennette McCurdy como Sam, Nathan Kress como Freddie, Jerry Trainor como Spencer e Noah Munck como Gibby. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood, Califórnia.
A série estreou na Nickelodeon em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos. A produção da quarta temporada começou em maio de 2010 e terminou a produção em setembro de 2010, depois de Miranda Cosgrove renovar seu contrato com a emissora. De acordo com um artigo sobre TV Guide, ela ganha US$ 180.000 por episódio, sendo uma das estrelas mirins mais bem paga da TV americana.[1]
iCarly é exibido internacionalmente pela Nickelodeon em diversos países do mundo. Estreou em 10 de abril de 2008 no Brasil. A série teve seus direitos adiquiridos pela Rede Globo e é exibido atualmente para TV aberta no bloco matutino TV Globinho em todo o Brasil.

Abertura

Eu sei, você vê,
De alguma forma o mundo vai mudar para mim
E ser tão maravilhoso
Viver a vida, respirar o ar
Eu sei que vou chegar lá de alguma forma
E me sentir tão maravilhosa
Eu vou fazer você mudar de ideia
Essas coisas acontecem o tempo todo
E é tudo real
Eu estou dizendo a necessidade exatamente como me sinto
Então acorde os membros da minha nação
É a sua vez de ser
Não há nenhuma chance a menos que tome uma
E o tempo só ver
O lado bom de cada situação
Algumas coisas estão destinadas a ser,
Então dê o seu melhor
E deixar o resto para mim
Eu sei
É tempo
Para levantar a mão que desenha a linha
E ser tão maravilhoso
Sol dourado
Eu sei que de alguma forma ele vai ser meu
E me sentir tão maravilhosa
Mostre-me o que você pode tornar-se
Há um sonho em todos
E é tudo real
Eu estou dizendo a necessidade exatamente como me sinto
Então acorde os membros da minha nação
É a sua vez de ser
Não há nenhuma chance a menos que tome uma
E o tempo só ver
O lado bom de cada situação
Algumas coisas são significadas ser
Então me dê o seu melhor
E deixar o resto para mim
Deixar tudo para mim
Deixar tudo para mim
Então faça isso meu
E vê-lo através
Você sabe que não haverá liberdade
Dizer-lhe
Acorde os membros da minha nação
É a sua vez de ser
Não há nenhuma mudança a menos que tome uma
Eo tempo só
Ver o lado bom de cada situação
Algumas coisas são para ser
Então me dê o seu melhor e deixar o resto para mim
Deixar tudo para mim
(Deixar tudo para mim)
Deixar tudo para mim
Acabou de deixar tudo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário