sábado, 21 de maio de 2011

Os Simpsons e Futurama em Mangá.

Os Simpsons ganharam uma versão mangá nas mãos da ilustradora Space Coyote, que os desenhou somente como uma brincadeira para os amigos e acabou tornando-se sensação na internet.


No site a ilustradora diz que teria feito um trabalho melhor se soubesse que a imagem se espalharia pela rede. Antes de comentar que tem recebido várias propostas de trabalho por conta da arte, ela aproveita para indicar a adaptação semelhante que fez com os personagens de Futurama.

Filmes baseados em História reais.

John MacClane “Duro de Matar” 1 – 4.0 (1988 -2007)

Na vida Real: Ken Hammond

Enquanto Ken Hammond, um policial do estado de Utah estava andando pela rua com sua esposa grávida no Dia de São Valentim, alguns bandidos armados começaram a disparar contra os clientes da loja de departamento em Salt Lake City.
Hammond disse a sua esposa para se esconderam em um lugar seguro, em seguida, sacou sua arma e ajudou a derrubar o assassino.
“Eu estava com minha arma e pensei que eu tinha que fazer alguma coisa. Não importa onde estou: na minha própria cidade ou não, se eu posso proteger tantas pessoas quanto possível e evitar  novos assassinatos  , – disse Hammond, que, para ser honesto, não tem muito em comum com o personagem principal de o filme – eu tive que parar a violência”


Capitão Jack Sparrow “Piratas do Caribe” 2003-2007

Um Pirata excêntrico com gosto estranho para roupas, mas com gosto impecável com mulheres.

                                              Na Vida Real: John Rackham (Calico Jack)

Rackham um “Ladrão dos Mares” do século XVIII que usava terno de chita poderia ostentar um armário e uma lista de casos de amor que poderia fazer ciúmes até para o Jack Sparrow .
Ele armou uma jeito de uma mulher, usar roupas de homem para que ela pudesse viajar com ele em seu navio.
Infelizmente, ao contrário de seu descendente ficcional Rackham não voltou dos mortos: autoridades britânicas o pegaram  . Seu corpo foi colocado na jaula e deixado para apodrecer nos Recifes. Essa foi dura.


Dr. Emmet Brown “De Volta Para o Futuro”, 1-3 (1985 -1990)

Cientista com os olhos de um louco, obcecado com a idéia de viajar no tempo.


                                                    Na Vida Real: Ronald Mallet

Mallet, professor da Universidade de Kentucky, perdeu o pai quando ele era criança, nos anos 50. Desde então, inspirado no romance de Herbert Wells “A Máquina do Tempo”, ele vem lutando para trazer à vida a idéia de viajar no tempo. “Eu pensei que se eu pudesse criar a máquina do tempo, eu voltaria ao passado, encontrar meu pai, avisá-lo sobre o futuro e salvar a sua vida …”  

Clarice Starling “O Silêncio dos Inocentes” (1991) Hannibal (2001)

Admirável agente do FBI que pode acabar com os bandidos
.
                                                Na Vida Real: Candice Delong
Podem invejar DeLong com sua carreira de 20 anos de serviço federal. Como agente de operações e psicóloga criminal seu futuro estava traçado como anti-terrorista, ela ajudou a capturar assassinos em série e terroristas. “A maioria dos agentes tem um determinado objetivo: capturar um fugitivo da classe A, para prender alguns perigosos terroristas ou para salvar uma criança do sequestrador. Eu fiz tudo isso “- disse DeLong depois que ela se aposentou.

Rocky Balboa “Rocky” 1-6 (1976 – 2006)

O boxeador desempregado e na pobreza que de repente tem a chance de lutar com o campeão


                                                        Na Vida Real: Chuck Wepner

“Toda minha vida eu estive tentando sobreviver. Se eu venci no serviço de Corpo dos Fuzileiros Navais, eu acho que vou ser capaz de sobreviver à luta com Ali “. Wepner, o pugilista de Nova Jersey, no final da sua carreira tem uma incrível oportunidade de lutar pelo título de campeão com Muhammad Ali. Ninguém acreditou nele. Mas, mesmo sendo mal visto Wepner realiza uma luta de 15 assaltos. Depois que a vitória foi dada a Ali por nocaute técnico. Wepner ainda conseguiu botar Ali para baixo no 9 º assalto. “Ei, eu o derrubei!”- disse o boxeador para o seu treinador Bufano durante o intervalo. “Muito bem, – ele respondeu.
Mas ele parece realmente puto agora “.

Indiana Jones “Indiana Jones” 1-4 (1981 – 2008)

Arqueólogo americano que tem medo de cobras e é capaz de roubar os artefatos mais valiosos perdidos pelos nazistas.

                                                      Na Vida Real: Hiram Bingham III

Bingham era tão extravagante como o arqueólogo real pode ser. Ele combinou sua extraordinária inteligência (ele se formou em Harvard, Yale e Berkeley), com a paixão pela a ação (ele era um piloto durante a Segunda Guerra Mundial). Em 1911 Bingham estava explorando os Andes em busca da cidade perdida Inca de Machu Picchu e até escreveu um best-seller.

Tubarão (1975)
Você quer pegar um grande tubarão?


                                                Na Vida Real: Frank Mundus

Esqueça rede arrastão: se você quiser pegar um peixe gigante devorador de homens, chame Frank. Ele tem sido um caçador de tubarões profissional desde 1951 e uma vez capturado um tubarão branco de 1350 KG a apenas 20 metros de distância das praias Amagansett no estado de Nova York. “No mesmo verão eu peguei outro tubarão grande lá, mas as autoridades disseram-me para calar a boca é claro que eles não querem espantar os turistas” – exatamente como no filme.

Charles Foster Kane “Cidadão Kane” (1941)

Um magnata megalomaníaco apaixonadO por meninas, grandes casas e trenós kinder.

                                                                                   Na Vida Real: William Randolph Hearst
“Notícia – é algo que alguém não quer ser publicada, todo o resto é publicidade “.
Imagem de Kane foi retirado do jornal O magnata William Randolph Hearst. O filme mostra todos os aspectos de sua vida: a partir de carreira de um político casado com sua esposa menor de idade, fala sobre sua visão socialista e seu palácio espaçoso na colinas de Hollywood.   Note que não foi dito uma palavra sobre suas memórias de brinquedos perdidos antes da sua morte em 1951


Charles Foster Kane “Cidadão Kane” (1941)

                                                   Na Vida Real: Victor Lustig

Você acha que roubar uma fortuna do cofre de cassinos em Las Vegas é um grande negócio? Em seguida, tentar vender a Torre Eiffel a um comprador de sucata. Essa não foi a única coisa que Victor Lustig conseguiu se safar. Ele tinha 45 nomes falsos, podia perfeitamente falar cinco línguas estrangeiras e foi preso 50 vezes somente nos EUA. Nascido na Boêmia, ele, sem dúvida, foi o maior já sarna. Lustig ganhou até $ 5000 de legenda a máfia Al Capone. Considerando tudo isso, episódios natty com o personagem de Andy Garcia um olhar infantil pouquinho.

James Bond filmes sobre James Bond (1962 – 2006)

Um Super Espião que tem licença para matar


                                                        Na Vida Real: Sidney Reilly

No início do século XX no campo da espionagem ninguém pode ser comparado com Sidney Reilly, originalmente  os russos que trabalharam simultaneamente para 4 países (incluindo Portugal). Ele executou tarefas incríveis mudar sua aparência (uma vez que ele penetrou no iate do milionário vestido como sacerdote) e não senti a falta de assassinatos, dinheiro e mulheres. Reilly com alegria foi em uma viagem a Moscow em 1918 para matar Lenin e com o mesmo entusiasmo seduziu a mulher do ministro russo para obter informações sobre o fornecimento de armas para a Alemanha. Infelizmente Reilly foi outra lição de uma citação “não vivemos duas vezes”: os russos  o pegaram e  foi executado em 1925.

O tenente Pete “Maverick” Mitchell Gun “Top (1986)

O melhor atirador da American Forças Navais. 100% agente livre;

                                                                                  Na Vida Real: Randy “Duke” Cunningham
Cunningham (“Duke”) e seu navegador Driscoll (“irlandês”), onde foram ases apenas durante a guerra do Vietnã. Cunningham quase perdeu a chance: ele quase foi expulso da Academia de Infantaria da Marinha. Depois da guerra no Vietnã, ele se tornou um instrutor de vôo na escola de aviação e, mais tarde, começou a carreira de um político. No momento Cunningham serve 10 anos de prisão por participação em vários milhões de escândalo relacionado com o pagamento de pensões.

Thelma e  Louise  ”(1991)

Boas meninas que fogem da lei, duas mulheres que se odeiam no caminho certo
.
                                                              Na Vida Real: Rose Marie Turford e Joyce Stevens Carolun

Em 1994 Turford e Stevens mudou seu estilo de vida entediante provincial   e começou a divertir o tempo todo os EUA e Canadá. Elas seduziram cerca de 10 homens , sob o pretexto de jogos de S & M. Depois disso, elas roubaram suas vítimas e deixavam a cena do crime. Quando Turford e Stevens foram presas foram libertadas sob fiança e sairam em fuga. Cavalaria do Canadá e do FBI teve que fazer um número considerável de recursos para pegá-las em Toronto … Um de seus vizinhos ingênuo disse: “Joyce nunca faria algo assim, ela é tão tímida!”

Michael Corleone “O Poderoso Chefão”, 1-3 (1972 -1990)

Sofisticado mas impiedoso chefe da máfia italiana em Nova York

                                                                                   Na Vida Real: John Gotti
Gotti não herdou a posição da cabeça de um criminoso do clã Gambino: ele conseguiu, eliminando o seu antecessor. Com a mesma crueldade e agressão como Corleone de Coppola, ele empurrou a família para o topo da máfia de Nova York. Gotti, que tem o apelido de “Dapper Don” para a sua fantasia para suites cara era um líder violento. Quando em 1992 ele foi pego pelo FBI, a incriminação incluídos 13 assassinatos, crime confederação, raquete de usura, e resistência à imposição da lei.

Andy Dufresne “The Shawshank Redemption”(1994)

Gênio sossegado.

                                                                                      Na Vida Real: David McMillan
3 anos da pena de prisão de 17 anos de prisão famoso “Bangkok Hilton” eram mais do que suficiente para um traficante David McMillan. Até o ano de 1996 ele terminou de serrar as grades de sua cela com serrotes escondidas em cartazes. Então, ele cobriu-se com guarda-chuva e passou o fosso na frente dos guardas. (“Eu pensei que fugitivos não levar guarda-chuvas”). McMillan comprou um novo passaporte a partir de locais e abandonou o país.

Lara Croft “Tomb Rider”(2001)

Uma mulher aventureira e  cheia de energia.

                                                                                  Na Vida Real: Sue Hendrickson
Hendrickson era uma caçadora amadora de fósseis, a arqueóloga e exploradora do mar. Ela descobriu fósseis de baleias em desertos no Peru, encontrou borboletas 23 milhões anos de idade na brasa, mergulhou de pérolas no Caribe, revelou tesouro egípcio perto de Alexandria, começou a sair de porcelana chinesa de 400 anos velho galeão espanhol e em 1990 descobriu o maior esqueleto de tiranossauro por esse tempo. “Estou fazendo tudo o que qualquer criança sonharia em: desenterrar esqueletos de dinossauros, os navios de pesquisa afogado no fundo do mar” – diz ela. Mas, no entanto Hendrickson, aparentemente, não usa trajes tão apertados !

1. Rudy (Rudy, 1993)
2. A Lista de Schindler (Schindler´s List, 1993)
3. O Pianista (The Pianist, 2002)
4. Ray (Ray, 2004)
5. Na Natureza Selvagem (Into the Wild, 2007)
6. A Vida de David Gale (The Life of David Gale, 2003)
7. Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich,2001)
8. O Escafandro e a Borboleta (Le Scaphandre et le papillon, 2007)
9. Vivos (Alive, 1993)
10. À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness, 2006)

Todo Mundo Odeia O Chris. Antes e Agora.




Chris - Tyler James Williams


Drew - Tequan Richmond

Tonya - Imani Hakim


Greg - Vincent Martella


Caruso - Travis T. Flory


Tasha - Paige Hurd



Rochelle- Tichina Arnold



1033150206 (1)









Chris Rock e  Tyler James Williams
 todo-mundo-odeia-o-cris
Família de Chris Rock
 rock


Mãe de Chris Rock
image1081263g

Mãe de Chris Rock
tdy_roker_mamarock_080410.300w

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bear Grills.







A temperatura é de 20C negativos. Eu mexer meus dedos, mas eles ainda estão congelando. Frostnip lesões antigas nunca vou deixar você esquecer. Eu culpo meus escalar o Everest. "Você pode definir, companheiro? 'cameraman Simon pede-me, sorrindo. A tripulação diz a Montanhas Rochosas do norte canadense olhar espectacular esta manhã, mas eu realmente não me noto. Abaixo de mim é 300ft de neve e gelo. É íngreme, mas controlável.

Eu pulo e logo fico deslizando nas minhas costas descendo a montanha em 40 mph, com Simão a seguir em um trenó de madeira pesada com sua câmera. As corridas de gelo polegadas passado da minha cabeça. Eu ganho mais velocidade e à beira do pico se aproxima. É hora de evitar a queda.

Eu lanço sobre a minha frente e conduzir o meu machado de gelo na neve, o envio de uma nuvem de spray branco e gelo subir no ar. Eu sinto a rápida desaceleração como eu moer o machado profundamente na montanha. Ele funciona. O mundo ainda trava. Então - bang. Simon e sua pilha de trenó na minha coxa esquerda em mais de 45 mph. Há uma explosão imediata de dor e eu sou jogado para baixo da montanha como um boneco.



Wild man: Bear Grylls reveals all about his path to documentary fame in a colourful new book



Life on the edge: Bear filming his adventures in Costa Rica

Uma diferença de um grau no ângulo do trenó e ele teria batido a cabeça. Teria sido o meu pensamento de vida passada. Ao contrário, estou em agonia, tremendo e chorando. São lágrimas de alívio: Estou machucado, mas eu estou vivo. Eu vejo um helicóptero, mas não ouço nenhum som antes que eu seja levado para o hospital. Eu estive em alguns, desde o início da minha série no Discovery Channel 4 Born Survivor. Eu posso ver tudo através dos olhos fechados. O sujo, sala de emergência sangrenta no Vietnã depois de eu ter cortado metade do dedo meu na selva. A queda do pedregulho na Costa Rica. O colapso mineshaft em Montana. O crocodilo de água salgada na Austrália. Inúmeros fechar barbas. Eu calmamente pergunto: quando é que essa loucura se tornou meu mundo? Eu venho de uma linha de auto-motivado, determinado folk - não grande, não da alta sociedade, mas sem brincadeiras, a família de espírito go-getters. Samuel Smiles, que escreveu o livro original "motivacional, de auto-ajuda, era meu grande-grande-bisavô. Meu bisavô, Walter Smiles, foi condecorado por bravura durante a Primeira Guerra Mundial, e meu falecido pai, o senhor Michael Grylls, foi um oficial da Royal Marine Commandos antes de se tornar um deputado conservador. Para este dia, minha mãe diz que eu sempre esteve destinado a ser uma mistura de Robin Hood, Harry Houdini, o João Batista e um assassino. Eu tomo isso como um grande elogio.
Foi minha irmã mais velha, Lara, que me apelidaram de Urso, que preferiu Edward, o meu nome verdadeiro. Ela me levou a fazer as coisas que ela estava com medo de fazer: comer bacon cru ou andar de triciclo descer uma colina íngreme, sem freios. Eu me comportava mal na escola, talvez em parte porque meu pai estava trabalhando muito duro e, muitas vezes tarde. Minha mãe, como sua assistente, trabalhei ao lado dele. Lembro que uma vez mordendo um menino tão difícil que eu tirei sangue, e depois ver como os professores tocou meu pai para dizer que não sabia o que fazer comigo. Meu pai disse que ele sabia o que fazer, e veio para a escola de uma vez. Com uma cadeira colocada no meio do ginásio, e todas as outras crianças, sentado de pernas cruzadas no chão ao redor dele, ele me bateu até meu traseiro era preto e azul. Minha mãe sempre foi ter de me trancar no meu quarto para fazer a solução de problemas, mas ela começaria então em causa que eu poderia ficar sem oxigênio, por isso teve um carpinteiro fazer um pouco de ar-buracos na porta. Eu trabalhei para fora que, com um curvado cabide, eu poderia desfazer a trava através do ar-buracos e fugir. Foi a minha primeira incursão no mundo de adaptação e improvisação, técnicas que têm me servido bem ao longo dos anos. Sempre fui aventureiro. Lembro-me de uma ocasião, com 11 anos, sendo instigado por um amigo da Ilha de Wight para tentar uma caminhada através da lama e lodo do porto local na maré baixa. Eu sabia que era uma má idéia. Na verdade, foi um plano maldito estúpido. Mas também parecia divertido.

Harsh but fair: Bear with father Michael, a former Tory MP


Gruelling: Bear Grylls filming Man Vs. Wild. Patagonia, Argentina
Os detalhes dos trabalhos que eu fiz a seleção uma vez que eu tinha passado não são para compartilhar publicamente, mas posso dizer que foi treinado em sobrevivência na selva, a guerra de inverno, demolições, ar e missões marítimas, manuseamento de armas estrangeiras, medicina do trauma, árabe, sinais, sobrevivência de alta velocidade e direção evasiva, bem como "fuga e evasão" por trás das linhas inimigas. Fui através do programa de iniciação capturar "um ainda mais em profundidade, como parte de se tornar um instrutor de sobrevivência em combate. Esta formação foi mais longo e mais intenso que diabos eu havia sofrido para a seleção inicial. Eu me tornei proficiente na noite encoberta pára-quedismo e combate desarmado, e ao longo do caminho, tive uma série de desventuras. Mas o que me lembro e mais valor? É a camaradagem, a amizade e, naturalmente, camionista, que ainda é um dos meus melhores amigos. Alguns títulos são inquebráveis. Uma amiga uma vez me perguntou que qualidades eram necessárias para a SAS. Eu diria que para ser auto-motivado e resilientes, calma, ainda tem a capacidade de sorrir quando se é desagradável, para ser sereno, capaz de reagir rapidamente e ter um 'improvisar, adaptar e superar a "mentalidade. Apoiei-me em muitas dessas qualidades em aventuras posteriores, a partir de expedições ao Everest para filmar a minha série de TV diferentes - Escape To The Legion, a pior situação possível e Born Survivor. Eu nunca vou esquecer o yomps, a formação especializada e uma montanha particular no Brecon Beacons. Acima de tudo, sinto um orgulho silencioso que para o resto dos meus dias, eu posso me olhar no espelho e saber que era uma vez eu fui bom o suficiente. Bom o suficiente para me chamar um membro do SAS. Algumas coisas não têm preço.


Claro o suficiente, no momento em que foram cerca de um terço do caminho que estávamos presos - e refiro-me realmente preso. Fomos até o peito de preto, fedorento, barro, lodo e lama. Cada vez que tentamos movimento que foi arrastado mais para baixo, e eu senti aquela sensação horrível de pânico quando você percebe que você está em algo além de seu controle. Pela graça de Deus, então, duas coisas aconteceram. Primeiro, eu achei que se eu tentasse "nadar" na superfície da lama e não lutar contra isso, eu poderia fazer um progresso lento. Em segundo lugar, que alguém nos viu e chamou o salva-vidas. Agora que estávamos em apuros, se nós fizemo-lo para fora ou não. No momento em que a embarcação chegou, meu amigo e eu o tinha feito em terra, parecendo monstros das profundezas, e tinha scarpered. Inevitavelmente, a minha mãe soube que tinha acontecido. Justamente, eu fui feito para caminhar até a casa do timoneiro baleeiras e pedir desculpas. Eu também se ofereci para fazer as tarefas para a equipe em penitência. As meninas eram um mistério. Eu fui pego beijando a filha de um diretor de escola, cuja escola estávamos em nosso caminho de volta de uma viagem de campo. Eu não era o único culpado. Quinze de 13 anos de idade estavam dormindo no chão e, naquela noite, a menina foi se infiltrando, e ofereceu-se para beijar um de nós. Minha mão subiu como um foguete, e ela veio e deu um tapa sua boca sobre a minha. Ela correu para fora e depois se encontrou com seu pai, que estava em sua patrulha em torno da escola. Ela alegou que teve a atraiu para o nosso dormitório. Eu estava educadamente "pediu para sair" minha escola preparatória. foi enviado para Eton, um lugar muito intimidante para um adolescente nervoso. Mas eu fiz alguns amigos grande - não há nada que as formas de amizade mais rápido do que enfrentando valentões juntos - e eles ficaram meus melhores amigos desde então. Gostaria de explorar todas as áreas proibidas da escola e da razão, e eu sabia que era mais rápido e mais ágil do que qualquer um dos guardas de segurança. Uma noite, eu tentei uma subida da cúpula 120ft alta da biblioteca escolar. Sir Ranulph Fiennes, um aluno antes de mim, tinha conquistado por improvisar uma escada. Eu usei o pára-raios. A noite estava clara eo céu com estrelas brilhantes. Uma série de telhados, calhas, em seguida, coloque-me dentro de 15 pés do telhado da biblioteca, em que ponto a cúpula começou. O pára-raios realizou o meu peso e subi para a liderança alinhada torre do sino, silhueta sob o luar, e esculpido pelas iniciais BG ao lado da RF existente. Meus amigos e eu cruzamos o Tâmisa sobre as vigas no alto de uma ponte ferroviária. Construímos jangadas de poliestireno e até fez um barco de uma velha banheira para descer o rio. Infelizmente, ele afundou. Nós espionado as belas garotas francesas que trabalhou nas cozinhas de Eton. Eu conheci uma garota bonita que foi para a escola relativamente perto. Eu pedi bicicleta enferrujada de um amigo e partiu um domingo à tarde para conhecê-la. Eu descobri que a menina freqüentava uma escola do convento - bem, pelo menos, as freiras que dirigiam deve ser de natureza leve, pensei. Eu conheci a menina como combinado, e saiu andando por um caminho país. Eu só estava convocando a coragem de fazer uma jogada, quando ouvi um assobio, seguido de um grito, atrás de nós. Virei-me para ver uma freira com um alsaciano correndo em nossa direção. A moça me deu um olhar de terror e suplicou-me a correr para a minha vida, que eu não hesitaram. Eu consegui raspar alguns A-levels e convenceu a Universidade de West England em Bristol para me dar um lugar de estudar línguas modernas. É aí que eu conheci Trucker. Descobrimos que tínhamos muito em comum: a nossa fé cristã, uma sede de aventura e amor das coisas peculiares na vida. Nós inscreveram para a universidade de Formação de Oficiais do Corpo, e juntos desenvolveram uma relação marcada por um alto oficial que tinha sido no Special Air Service. Ele andava com uma confiança serena, riu muito, e nunca se levava muito a sério. Gostaria de saber se um dia camionista e eu poderia tentar a seleção para a SAS - o início de uma viagem que me levou até à borda.



Road to success: Even as a child, Bear had an adventurous streak




no pior dos casos bear grylls







domingo, 15 de maio de 2011